Pulmosonic Star Premium
PRODUTO SOB REGIME DE CERTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA INMETRO CERTIFICADO DE CONFORMIDADE Nº UL-BR 16.1045
REGISTRO NO MS/ANVISA: 80023149006
A INDICAÇÃO DE USO DE CADA APARELHO DEPENDE DA PRESCRIÇÃO DO MEDICAMENTO. CONSULTE SEU MÉDICO.
Alimentação: Bivolt Automático 90 - 230V˜ 50/60 Hz;
Método de nebulização: Cavitação por ultrassom;
Potência de entrada: 25 - 35 VA;
Consumo em kWh: 0,017 kWh;
Frequência de oscilação: 2,4 MHz;
Acionamento: Botão Liga/Desliga - Teclado de membrana (alto relevo);
Led indicador: Inalador/Nebulizador ligado, falta de água e intensidade de névoa;
Tamanho das partículas: 80% menores do que 5 micra (1000 micra = 1mm);
Fusíveis: (T2AL250V); Fusível 2,0 A 250V˜; Ação retardada;
Capacidade de nebulização: 10 mL;
Controle de intensidade: máximo | médio | mínimo;
Desligamento automático: 12, 15 ou 20 minutos dependendo da intensidade de névoa;
Taxa de nebulização: Entre 0,5 mL/min a 1,25 mL/min;
Dimensões:
Produto: 138 X 86 X 232 mm;
Embalagem: 180 X 128 X 239 mm;
Peso do produto: 0,64 kg;
Peso do produto embalado: 0,82 kg.
Condição de operação:
Temperatura: 5 °C a 40 °C;
Umidade: 10 a 90% UR - Sem condensação.
Pressão atmosférica: 700hPa a 1060hPa.
Armazenamento e transporte:
Temperatura: -20 °C a +60 °C;
Umidade: 10 a 95% UR - Sem condensação.
Pressão atmosférica: 700hPa a 1060hPa.
1) Você liga o Inalador/Nebulizador e o equipamento não funciona?
· Verifique se a chave geral de rede, localizada no chassis do equipamento, está na posição "Ligada” ( I ).
· Verifique se o cabo de força está conectado à rede elétrica e se não há mau contato na tomada.
2) O Inalador/Nebulizador liga mas não produz névoa?
· Certifique-se de que não há objetos obstruindo a entrada de ar do Inalador/Nebulizador.
· Caso o LED esteja piscando, trata-se da indicação de falta de água. Verifique se o nível de água está no limite mínimo solicitado (Cobrir toda base vermelha e o sensor de nível de água).
· Verifique se há impurezas no sensor de nível de água ou no cristal piezoelétrico, localizado no interior do reservatório. Caso haja alguma impureza, retire o líquido do reservatório, limpe o sensor de nível de água e o cristal piezoelétrico com um papel toalha absorvente, e adicione água filtrada ou fervida (fria).
· Verifique se não há dois copos para solução encaixados juntos. Caso esteja, retire um e certifique-se de que o mesmo esteja com a solução a ser inalada.
3) O Inalador/Nebulizador ligado começa a funcionar e para de nebulizar?
· Desligue o Inalador/Nebulizador, desconecte todos os componentes, lave-os com água e detergente neutro, enxágue, conecte-os e teste o equipamento novamente.
4) Caso os procedimentos descritos não resolvam o problema entre em contato com a Soniclear através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).