Inaladores / Nebulizadores

Pulmosonic Star Premium

Pulmosonic Star Premium
Seu grande diferencial de performance são as exclusivas 3 intensidades de névoa, que permitem ao usuário a opção de escolher desde uma névoa delicada para bebês, como também volumes maiores de névoa. O moderno design colorido do aparelho é o grande atrativo do Pulmosonic Star Premium. É ideal para o público infantil porque possui um alegre ursinho que ajuda a distrair as crianças. Recomendado para o tratamento de doenças das vias respiratórias como asma, bronquite, gripe, resfriado, sinusite, rinite, tosse e falta de ar. Disponível em 3 cores: azul, rosa e amarelo.

PRODUTO SOB REGIME DE CERTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA INMETRO CERTIFICADO DE CONFORMIDADE Nº UL-BR 16.1045

REGISTRO NO MS/ANVISA: 80023149006

A INDICAÇÃO DE USO DE CADA APARELHO DEPENDE DA PRESCRIÇÃO DO MEDICAMENTO. CONSULTE SEU MÉDICO.
- Inalação rápida e eficiente: Aproximadamente 10 minutos a cada 10mL de medicamento. (Na intensidade máxima de névoa.)

Aproveitamento eficaz da medicação: Resgate da crise respiratória em aproximadamente 5 minutos.

- Sistema Ultrassônico: Produz micropartículas, que tornam a inalação mais eficiente.

- Micropartículas menores do que 5 micra (1.000 micra = 1mm): Atingem profundamente as vias aéreas inferiores dos pulmões.

- 3 intensidades de névoa: Permite escolher a quantidade de névoa desejada (máxima, média e mínima).

- Tecnologia Microcontrolada: Bivolt e desligamento automático.

- Silencioso: Sem ruídos desagradáveis, proporciona tranquilidade no uso.

- Mais comodidade: Uso doméstico, inalação no conforto do lar.

- Produto de uso pessoal: Acessórios individuais disponíveis para venda.

Alimentação:  Bivolt Automático 90 - 230V˜ 50/60 Hz;

Método de nebulização: Cavitação por ultrassom;

Potência de entrada:  25 - 35 VA;

Consumo em kWh: 0,017 kWh;

Frequência de oscilação:  2,4 MHz;

Acionamento: Botão Liga/Desliga -  Teclado de membrana (alto relevo);

Led indicador:  Inalador/Nebulizador ligado, falta de água e intensidade de névoa;

Tamanho das partículas:  80% menores do que 5 micra (1000 micra = 1mm);

Fusíveis: (T2AL250V); Fusível 2,0 A 250V˜; Ação retardada;

Capacidade de nebulização:  10 mL;

Controle de intensidade: máximo | médio | mínimo;

Desligamento automático: 12, 15 ou 20 minutos dependendo da intensidade de névoa;

Taxa de nebulização:  Entre 0,5 mL/min a 1,25 mL/min;


Dimensões:  

Produto: 138 X 86 X 232 mm;

Embalagem: 180 X 128 X 239 mm;

Peso do produto:  0,64 kg;

Peso do produto embalado: 0,82 kg.


Condição de operação:

Temperatura: 5 °C a 40 °C;

Umidade: 10 a 90% UR - Sem condensação.

Pressão atmosférica:  700hPa a 1060hPa.


Armazenamento e transporte:

Temperatura: -20 °C a +60 °C;

Umidade: 10 a 95% UR - Sem condensação.

Pressão atmosférica:  700hPa a 1060hPa.

1) Você liga o Inalador/Nebulizador e o equipamento não funciona?

· Verifique se a chave geral de rede, localizada no chassis do equipamento, está na posição "Ligada” ( I ).

· Verifique se o cabo de força está conectado à rede elétrica e se não há mau contato na tomada.

2) O Inalador/Nebulizador liga mas não produz névoa?

· Certifique-se de que não há objetos obstruindo a entrada de ar do Inalador/Nebulizador.

· Caso o LED esteja piscando, trata-se da indicação de falta de água. Verifique se o nível de água está no limite mínimo solicitado (Cobrir toda base vermelha e o sensor de nível de água).

· Verifique se há impurezas no sensor de nível de água ou no cristal piezoelétrico, localizado no interior do reservatório. Caso haja alguma impureza, retire o líquido do reservatório, limpe o sensor de nível de água e o cristal piezoelétrico com um papel toalha absorvente, e adicione água filtrada ou fervida (fria).

· Verifique se não há dois copos para solução encaixados juntos. Caso esteja, retire um e certifique-se de que o mesmo esteja com a solução a ser inalada.

3) O Inalador/Nebulizador ligado começa a funcionar e para de nebulizar?

· Desligue o Inalador/Nebulizador, desconecte todos os componentes, lave-os com água e detergente neutro, enxágue, conecte-os e teste o equipamento novamente.

4) Caso os procedimentos descritos não resolvam o problema entre em contato com a Soniclear através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

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