Inaladores / Nebulizadores

Pulmosonic Star Luxo II

Pulmosonic Star Luxo II
O inalador ultrassônico Pulmosonic Star Luxo II é ideal para toda a família, leve e silencioso, seu grande diferencial de performance são as exclusivas 3 intensidades de névoa, que permitem ao usuário a opção de escolher desde uma névoa delicada para bebês, como também volumes maiores de névoa. Permite ao usuário uma inalação confortável, inclusive deitado, com alívio rápido em aproximadamente 10 minutos (na intensidade máxima de névoa). Indicado para tratamento de doenças das vias respiratórias como asma, bronquite, gripe, resfriado, sinusite, rinite, tosse e falta de ar.

PRODUTO SOB REGIME DE CERTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA INMETRO CERTIFICADO DE CONFORMIDADE Nº UL-BR 16.1045

REGISTRO NO MS/ANVISA: 80023149004

A INDICAÇÃO DE USO DE CADA APARELHO DEPENDE DA PRESCRIÇÃO DO MEDICAMENTO. CONSULTE SEU MÉDICO.
- Inalação rápida e eficiente: Aproximadamente 10 minutos a cada 10mL de medicamento. (Na intensidade máxima de névoa.)

- Aproveitamento eficaz da medicação: Resgate da crise respiratória em aproximadamente 5 minutos.

- Sistema Ultrassônico: Produz micropartículas, que tornam a inalação mais eficiente.

- Micropartículas menores do que 5 micra (1.000 micra = 1mm): Atingem profundamente as vias aéreas inferiores dos pulmões.

- 3 intensidades de névoa: Permite escolher a quantidade de névoa desejada (máxima, média e mínima).

- Tecnologia Microcontrolada: Bivolt e desligamento automático.

- Silencioso: Sem ruídos desagradáveis, proporciona tranquilidade no uso.

- Mais comodidade: Uso doméstico, inalação no conforto do lar.

- Produto de uso pessoal: Acessórios individuais disponíveis para venda.

Alimentação:  Bivolt automático 90-230 V˜ 50/60 Hz;

Método de Nebulização: Cavitação por ultrassom;

Potência de entrada:  25 - 35 VA;

Consumo em kWh: 0,017 kWh;

Frequência de oscilação:  2,4 MHz;

Acionamento: Botão Liga/Desliga;

Led indicador:  Inalador/Nebulizador ligado, falta de água e intensidade de névoa;

Tamanho das partículas:  80% menores do que 5 micra (1000 micra = 1mm);

Fusíveis: (T2AL250V); Fusível 2,0 A 250V˜; Ação retardada;

Capacidade de nebulização:  10 mL;

Controle de intensidade: máximo | médio | mínimo;

Desligamento automático: 12, 15 ou 20 minutos (dependendo da intensidade de névoa);

Taxa de nebulização:  Entre 0,5 mL/min a 1,25 mL/min;


Dimensões:  

Produto: 146 X 110 X 230 mm;

Embalagem:  180 X 128 X 239 mm;

Peso do produto:  0,72Kg;

Peso do produto embalado:  0,90 Kg.


Condição de operação:

Temperatura: 5 °C a 40 °C;

Umidade: 10 a 90% UR - Sem condensação.

Pressão atmosférica:  700hPa a 1060hPa.


Armazenamento e transporte:

Temperatura: -20 °C a +60 °C;

Umidade: 10 a 95% UR - Sem condensação.

Pressão atmosférica:  700hPa a 1060hPa.

1) Você liga o Inalador/Nebulizador e o equipamento não funciona?

· Verifique se a chave geral de rede, localizada no chassis do equipamento, está na posição "Ligada” ( I ).

· Verifique se o cabo de força está conectado à rede elétrica e se não há mau contato na tomada.

2) O Inalador/Nebulizador liga mas não produz névoa?

· Certifique-se de que não há objetos obstruindo a entrada de ar do Inalador/Nebulizador.

· Caso o LED esteja piscando, trata-se da indicação de falta de água. Verifique se o nível de água está no limite mínimo solicitado (Cobrir toda base vermelha e o sensor de nível de água).

· Verifique se há impurezas no sensor de nível de água ou no cristal piezoelétrico, localizado no interior do reservatório. Caso haja alguma impureza, retire o líquido do reservatório, limpe o sensor de nível de água e o cristal piezoelétrico com um papel toalha absorvente, e adicione água filtrada ou fervida (fria).

· Verifique se não há dois copos para solução encaixados juntos. Caso esteja, retire um e certifique-se de que o mesmo esteja com a solução a ser inalada.

3) O Inalador/Nebulizador ligado começa a funcionar e para de nebulizar?

· Desligue o Inalador/Nebulizador, desconecte todos os componentes, lave-os com água e detergente neutro, enxágue, conecte-os e teste o equipamento novamente.

4) Caso os procedimentos descritos não resolvam o problema entre em contato com a Soniclear através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).


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